quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Esmaltes Magnéticos


Oiee,

Meninas, parece que toda a semana tem novidades para as unhas! Já lançaram os esmaltes holográficos, craquelados, flocados, foscos, metalizados, carimbos, adesivos... Cada novidade mais linda que a outra ! E agora lançaram os Esmaltes Magnéticos que está chegando com tudo e fazendo a cabeça das mulheres!!

O produto contém pó de ferro, que permite criar diversos efeitos na unha usando um imã especial. Este imã atrai as partículas magnéticas do esmalte criando assim os desenhos.

Funciona assim: Você passa uma generosa camada do esmalte magnético na unha e ainda fresco aproxima o imã bem pertinho da unha por cerca de 30 segundos (cuidado para não encostar o imã na unha).  Dessa forma, o imã alinha as partículas de metal, formando diversos tipos de desenhos diferentes conforme o posicionamento do imã. Uma dica é fazer uma unha de cada vez com calma e com cuidado.

O esmalte seca muito rápido, por isso deve ser aplicado uma camada generosa e usar o imã rapidamente, pois se o esmalte estiver seco não vai funcionar.

Já faz um tempinho que esse tipo de esmaltes é sensação lá fora, só que ainda não chegou aqui no Brasil.

Esmaltes da LCN (marca gringa)
A marca que já está fazendo a divulgação desse tipo de esmalte aqui é a Sancion Angel Coleção Senses que terá três cores: Dourado esverdeado, rosado perolado e grafite.  A previsão para chegar às lojinhas é em 
outubro e o preço sugerido será de R$10,00.


Eu ameiii esse lançamento, não vejo a hora de comprar, testar e mostrar aqui no blog !! O difícil agora vai ser esperar outubro chegar !!

Beijinhos !!!

4 comentários:

winxmake disse...

Lindos esmaltes!!
Linda tem selinho pra vc!
bjus

Ana Paula disse...

é verdade...tem sempre uma novidade em esmaltes...muitos protudos tecnológicos....pra nossa alegria rsss


Flor estou seguindo seu blog e se quiser retribuir a visita, ficarei esperando vc no meu blog

http://ciliosposticos.com.br/

Bjos e bom domingo

Ilana disse...

Ai não vejo a hora, quero um desses!

Bruna_Lopes disse...

São lindos... Adorooo

quero logo meus SA...

Bjosss ja to seguindo

http://belezuraonline.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...