terça-feira, 6 de setembro de 2011

Resenha Mavala Scientifique Endurecedor de Unhas


Meninas hoje vou falar da saga para conseguir ter unhas grandes e bonitas... Desde bem pequenininha roo unhas e há mais ou menos uns 2 anos decidir parar. Desses 2 anos para cá minha unha nunca ficou do jeito que eu tanto quis, ela sempre foi muito molinha e quando crescia já quebrava... Esse ano procurando pela internet vi um produto que todo mundo dizia que era “milagroso” ! Um potinho de 5 ml com o líquido azulzinho no valor de R$ 51,00 e diz que impede as unhas de se partirem e descascarem e reforça as unhas moles, e acaba com todos os seus problemas (rs) !! Quando vi aquilo, meus olhinhos brilharam ! Era tudo o que eu precisava para ter as unhas do jeito que sempre sonhei! *-*

Em abril resolvi me presentear com o Mavala Scientifique Endurecedor de Unhas, e desde então passo religiosamente todos os finais de semana.

O vidrinho minúsculo, com o liquido azulzinho
(porque ele formol em sua composição)

A "bula" que vem junto com o fortalecedor

 Quatro meses é um tempo muito bom para tirar muitas conclusões e a minha foi:

Novamente me decepcionei =/. O liquidozinho deixa as unhas mais duras sim, poooorém o meu sonho que é tê-las grandes, não. Ela continua quebrando e ainda por cima ela vai “descascando”. Então meninas vai minha dica: Para você que sofre só com o problemas de ter unhas fracas resolve sim o problema, mas para as meninas que assim como eu sonham em ter unhas compridas e lindas não vale a pena.

Minhas unhas hoje =[
Curtinhas e amareladas (reação do formol nas unhas)
É isso, se vocês tiverem alguma dicas para deixá-las compridas é só comentar !! 

Beijo e um ótimo feriado a todas vocês !

7 comentários:

oraessa disse...

Nossa! Achei um absurdooo o preço disso além do mais não faz muito efeito né? Até mesmo pq como vc, a maioria das pessoas que devem comprar isso deve ter o mesmo intuito (de deixar as unhas duras para que elas não quebrem e consequêntemente esperar que elas cresçam!)
Beijinhos!
Andréa Teixeira

http://www.oraessa.wordpress.com

Dea disse...

EU bem que precisava disso rs
Obrigada pela visita e boa sorte no sorteio
beijos

Priscila disse...

Oi Aline, os produtos da Mavala são ótimos, este nunca usei. Obrigada pela visita. Bjos
Pri
epurocharme.com.br

Feufa Maciel disse...

Boa sorte no sorteio Feufolândia!
Obrigada por participar.
Beijos ;*
Fernanda Maciel
feufolandia.blogspot.com

Denize disse...

Ow minha flor, pena que pra você não funcionou, mas este foi o primeiro relato que eu vejo de não ter dado certo... No seu caso acho que seu problema é mais profundo, talvez falta de alguma vitamina no organismo, é melhor você procurar um dermatolgista... Boa sorte com suas unhas. Beijooo!!

Aline Bustamante disse...

Pois é, eu comprei porque sempre via todo mundo falar bem... Mas comigo não deu certo =[
Agora eu parei de tirar a cutícula, senti que ela ficou mais fortinha !! Dá uma olhadinha nos post da semana para você ver como está agora !!

Anônimo disse...

Oi , bom esse mavala , é mto bom nao adiantou pra voce? que pena , manda pra mim nao deixa estragar ,mi da a resposta pelo meu email laura.agatinha@hotmail.com
aguardo respotas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...