quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Comprinhas da Semana ! Bela Glamour

Oii Meninas!

Essa semana fiz algumas comprinhas de esmaltes que eu estava querendo faz tempo!! Não que eu estivesse precisando (porque 60 esmaltes já é bom demais da conta), mas eu necessitava desses novos vidrinhos!! hahaha

Aqui onde eu moro (Santo Amaro/SP) tem até que bastante lojinhas de cosméticos, mas nenhuma lojinha com lançamentos de esmaltes... Ludurana e Konad então, não sabem nem o que é =/ (sério mesmo, perguntei para uma vendedora se tinha plaquinhas da Konad, e acredita que ela me perguntou o que era isso?! Como assim????).

No encontrinho que eu fui da Gigi (post AQUI), as blogueiras estavam falando de uma loja chamada Bela Glamour muito boa em Perdizes, nossa fiquei suuuper feliz porque trabalho na Barra Funda e Perdizes é do lado onde eu trabalho! Perguntei para a minha xará Aline do blog Sacola de Cores onde fica essa lojinha e lá fui eu toda feliz comprar meus queridos esmaltes!!!

A Bela Glamour começou através da internet, vendendo artigos femininos como esmaltes, produtos de beleza (xampus, maquiagens e cremes) e acessórios como bolsas e lenços. Como o sucesso foi grande eles inauguraram a loja física em Perdizes (SP).

O ambiente é inspirado em um closet, com uma imensa variedade de esmaltes, com mais de 15 marcas de esmaltes nacionais e importados (Risqué, Colorama, Impala, Big Universo, Hits, Fina Flor, La Pogee, Ana Hickmann, Rivka, 5Cinco, Fina Flor, Ludurana, Blant Colors, Sally Hansen, OPI, Essie e muito mais) que quase me deixou louca e falida!!

Imagem Removida no site Big Universo

Olha os esmaltes que comprei:


  • Ana Hickmann (Base Fosca) - R$ 3,00 se eu não me engano
  • Fina Flor (Disfarce) - R$ 4,99 Duocolor
  • Top Beauty (Sol e Chuva) - R$ 7, 50 Esmalte Fotocrômico (muda de cor no sol)
  • Ludurana (Fascinante) - R$ 18,90 Aurora Boreal

E nessa brincadeira gastei R$ 34,39 em 4 vidrinhos de esmaltes! #ALoka

O atendimento foi ótimo, porém o único problemas mesmo foi o preço que é muito carinho ! Só comprei mesmo porque não conheço nenhum outro lugar...

Vou pintando as unhas e mostrando para vocês! E para quem quiser saber o endereço e site:

Endereço: Rua Desembargador do Vale, nº 228 B, Perdizes, São Paulo, SP
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta, das 10h às 19h e Sábado, das 10h às 16h
Telefone: 11 3564-351



Aproveitando... Meninas de São Paulo onde vocês compram esses esmaltes em lançamento? Porque aposto tem muitas meninas como eu, que ficam babando pelos lançamentos e não podemos comprar porque não sabemos onde vende...
Beijão!!

12 comentários:

Lyvia Archer disse...

que loja mais linda!!!!!!! OMG!

Adorei o ambiente.. realmente te convida a comprar tudo!! iauhaiuhaiuhau

Adorei o blog!!
Quando puder dê uma passadinha no meu, em breve teremos sorteios...

http://coisinhasdalyvinha.blogspot.com/

Vanessa disse...

Nossa, a loja parece ser mesmo linda. Alguma dica para creme para área dos olhos que diminua olheiras e que tenha um precinho razoável?

Beijos

Dâmaris disse...

Que loja encantadora! Parece uma casinha de boneca para meninas grandes, como nós!:)

bjs
Dâmaris
Village Beauté

Marina disse...

Olha só que dica tuudo!! Às vezes, mesmo com um preço alto, vale a pena se não encontramos em nenhum outro lugar, né? E SUPER sei do que você está falando, conheço essas lojas de Santo Amaro e realmente nada de super novo por lá...

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! =]

Aline Bustamante disse...

Meninas, realmente a loja é MARAVILHOSAAA !!! Eu já aprendi, quando for lá de novo vou com o dinheiro contadinho, porque se não vou estar falidaaaa ! hahahaha

Fran Souza disse...

Que lindosss, você já foi na Ikesaki? Lá tem muitos esmaltes são não sei se tem bastante variedade de marcas,se ainda não foi lá pega o endereço mais perto aqui no site http://www.ikesaki.com.br fui lá no final do ano mas não consegui entrar de tãoo cheio. hehehe.
Beijão,
http://loselles.blogspot.com/
@loselles

Dicas Femininas disse...

amada que comprinhas em adorei as cores lindas bjs flor

http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi flor, obrigada pela visitinha e por seguir o meu blog.
Adorei as comprinha, e a loja é bem diversificada ne
Flor tbm adorei o seu blog, ele é super fofo e ja estou super seguindo bjsss
http://glamouremestilobyrosaolin.blogspot.com

Unknown disse...

Que lojinha linda, amei a decoração. Já passo horas na farmácia pra escolher esmalte, imagina numa loja assim ia ficar o dia todo. kkkk

Carla Carvalho disse...

Pra mudar o favicon é bem facil, vc vai em design. Aí vc vai ver favicon e o simbolo do blog, a vc clica em editar e carrega a imagem q vc qer usar no seu favicon. a imagem pro favicon tem q ter 16 pixels. entao vc vai precisar de um gerador de favicon p usar qalqer imagem q vc qeira. eu uso o http://www.genfavicon.com/pt/.
parece dificil mas eh facil.

outra coisa pq vc n usa o estilo de comentario "janela abaixo incorporada" é tao melhor na hr de comentar!sahsuahsuha...

bem, apenas mais pitacos..

qalqer duvida com o favicon, se vc qiser usar, pode me perguntar q eu respondo!


bjs

Katia Megiolaro disse...

Aiiinnn como a gente sofre com esse vicio de esmaltes, né!!!rsrs


Aline, neste final de semana vai rolar a comemoração de 1 ano do meu blog, e gostaria de convidá-la: http://caretamoderninha.blogspot.com/2012/02/fevereiro-e-para-comemorar.html

Bjuss
Katia

Aline Bustamante disse...

Katia, realmente sofremos muitooooo.... hahahaha

Ahhh justo esse final de semana vou para a praia e não vou poder ir... =/ Mas vou ficar torcendo para que de tudo certo e que seu encontrinho seja maravilhosoo!! Quero ver varias fotinhas de como foi o encontro no seu blog !! =D

Beijãoo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...