terça-feira, 29 de novembro de 2011

1º Encontrinho Sumirê Ipiranga com o Blog Unhas e Tudo



Oi meninas !! 


Como eu já tinha adiantado, sábado dia 19/11 fui ao meu primeiro encontrinho de blogueiras que a super simpática Gigi do Unhas & Tudo! organizou junto com a Sumirê Ipiranga ! Foi uma tarde perfeita, teve comidinhas, esmaltação com a Ludurana com a coleção Aurora Boreal (todos os esmaltes são maravilhosos *-*), uma “mini palestra” com o Gervásio responsável pela Konad que nos ensinou a usar melhor o nosso Konad (usar esmalte velho, porque é mais grosso, sempre usar esmalte ou base antes de carimbar,...) e ainda carimbou as unhas de todo mundo !! 

Teve muitos kits para sorteio (ninguém saiu sem ganhar alguma coisa). Dá uma olhadinha nas fotos: 

A Gigi sorteando os Kits

A minha xará Aline do Blog Sacola de Cores (ela é um amor!
Adorei ela!! Só podia né, com um nome desses... haha)

Gervásio carimbando

Comes e Bebes !

Mesa 1 com vários Kits a serem sorteados


Mesa 2 com vários kits também

O espaço, tudo organizado pela Gigi e a Sumirê Ipiranga

Cesta que ganhei no Sorteio da Hidramais 
Tinha: 1 Loção hidratante para as mãos,
1 Reparador de pontas...

...1 Loção hidratante para o Corpo,
1 Sabonete íntimo...

...1 Gel esfoliante e 1 Sabonete líquido !!!!!!!!! =D

Outro Sorteio que ganhei, um Kit da Konad

Veio com a plaquinha M57. Fiquei suuper feliz
porque sempre quis ter o carimbo e essa plaquinha!
Produtinhos que vieram na sacolinha da Sumirê

Produtinhos que vieram dentro da necessaire da Vult

O pessoal da Sumirê foi muito atencioso e prestativo. A Edilene (responsável pela Sumirê Ipiranga) estava o tempo todo lá, dando total apoio. 

Gigi parabéns, você junto com a Sumirê foi 1000 !! Adorei tudo, foi perfeito ! Só tenho que agradecer o convite, a recepção e o carinho que você teve comigo !!

2 comentários:

Simara Rosado disse...

Olá, passei aqui para te convidar para conhecer o meu blog!
Vou adorar se vc seguir... hehe (sigo de volta)
http://simararosado.blogspot.com/
Te espero lá!

BeeeijO!

Vân disse...

Oi Aline, tava do lado de casa! =)

Ganhou bastante coisa hein! Parabéns!!

Bjo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...