sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Esmalte da Semana !

Oi meninas !!

Estava a um tempinho sem postar o esmalte da semana, porque 3 unhas minhas quebraram e ficaram muito pequenininhas e até eu dar um jeito nelas demorou um pouquinho... Agora nessas 3 unhas coloquei unha postiça só para não ter que cortar todas (porque sei muito bem que se eu cortar todas vou ter recaída em roer as unhas, então é melhor evitar!!) e além disso mal dá para perceber que são postiças!!

Já mostrei para vocês AQUI o mimo que recebi da Beauty Color e é claaaaro que já fui pintar minhas unhas com o queridinho que amei: o Berlim




Esse Berlim tem o fundo marrom meio acobreado que lembra também um tom de ouro velho, bem é difícil de definir esse esmalte só sei que ele é muito lindo! A cobertura é boa, com duas camadas já cobre bastante a unha, foi fácil de passar e de limpar, só o processo de secagem que foi um pouco lento. 

Adoro a qualidade dos esmaltes Beauty Color, não fica nem um pouco atrás das marcas mais conhecidas (para mim é até melhor pois são raríssimos os esmaltes que duram na minha mão a semana inteira sem lascar)! Enfim, amei demais, é um dos esmaltes mais lindos que já usei e a qualidade é maravilhosa! 

Aprovadíssimo!

E vocês meninas o que acharam?

Beijão!! Ótimo final de semana para vocês!! =D

3 comentários:

Unknown disse...

adoro essa cor!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/2012/02/revistinha-do-mes-claudia.html

Eu Curto Makeup disse...

Lembra o quero tudo da impala!
Adorei!

Rosangela S. disse...

Amei essa cor, um luxo só!!
http://feminiceseafins.blogspot.com/
Bjus!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...