terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tintura em Espuma - Koleston

Koleston Intense Espuma

A Wella lançou recentemente uma novidade de coloração no mercado, a tintura Koleston Espuma Color – Intense. A novidade veio para facilitar a vida de nós mulheres, que temos o costume de tingir os cabelos, mas não tem tempo, dinheiro ou paciência para ir até a um salão de beleza. A tintura Koleston Espuma é a primeira coloração permanente em forma de espuma do Brasil e traz praticidade na hora da coloração.


Diferente das tinturas líquidas, a coloração é em forma de espuma e bem mais fácil de ser aplicada, já que não escorre. Assim ela não precisa ser aplicada por um profissional, basta seguir as instruções de uso contidas na embalagem do produto. Segundo a Koleston, a espuma não altera a qualidade da coloração, mas torna a aplicação mais fácil e divertida com o mesmo efeito duradouro da tintura tradicional.


Disponíveis em 18 tonalidades diferentes a nova coloração da Koleston já vem com a mistura preparada, e o frasco com o bico aplicador para facilitar a aplicação. A tintura em espuma deve ser aplicada com as mãos, com o auxílio das luvas que vem no Kit. É só apertar o frasco no local desejado do cabelo para a espuma sair. Vale lembrar que para obter uma coloração perfeita é preciso seguir corretamente as instruções de uso do produto.

“Queremos encorajar as mulheres a experimentar o poder de transformar seu visual. Koleston espuma vai ser um grande estímulo para elas e lhes dará a sensação incrível de realizar a mudança com as próprias mãos”, disse Juliana Azevedo Schahin, diretora de Marketing da P&G no Brasil.

Preço
A tintura Koleston Espuma Color – Intense pode ser encontrada em diversas tonalidades em drogarias e perfumarias de todo o Brasil pelo preço sugerido de R$ 19,90.

Adorei essa novidade !! Meu único receio é se realmente a coloração dura tanto quanto uma tintura "normal"... Alguém já usou?!

Beijão !

7 comentários:

Unknown disse...

Seguindo flor! Adorei o blog! Beijos!!!


Blog:http://www.assetefaces7.blogspot.com/
Lojinha:http://labelledejour.loja2.com.br/
Página da Lojinha:http://www.facebook.com/pages/La-Bele-De-Jour/218143278280758

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! uma das melhores tituras que eu ja usei!! beijso e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/

COLHENDO FLORES ENTRE ESPINHOS disse...

Estou doida para usar!
bjs
juliana

Manias de menina sonhos de mulher disse...

Passando pra conhecer seu blog bjinhos

http://maniasdemeninasonhosdemulher.blogspot.com/

Bru e Dé disse...

Eu achei isso demais, me deu vontade de testar rsrsrs
O preço também é muito bom!!

Beijos

www.cheiadegracaon.blogspot.com

Raíssa Rosa disse...

Amei a novidade!

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Mariana Renz disse...

Bá que diferente, deve ser muito bom e divertido rsrs..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...