quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Estilo Kate Perry de ser


Uma das mulheres mais sexy do mundo chama atenção não só pelos clipes polêmicos que ela faz, (lembram do clipe “I Kissed Girl” virou polêmica por ela ter beijado uma garota?!) mas também pelo seu estilo e suas roupas. Ela se veste com um misto de pin up com modernidade, fazendo com que ela tenha um estilo só dela.

Nessas fotos ela aparece de forma inusitada:
Roupas alegres, coloridas e nada discreta.

Aqui ela aparece com vestidos comportados, mas sempre com um
toque ousado, nos mostrando que ela também sabe ser uma lady.

Mas as mudanças dela não é somente nas roupa não !! Ela adora mudar a cor do cabelo e já passou por váriaas “transformações”: loira, ruiva, azul, rosa...


Beem, eu sinceramente achei feio esse cabelo cor de rosa, pois deixou o cabelo dela muito ressecado por causa da química, mas as outras cores achei que combinou bastante com o estilo dela ! E vocês gostam? Qual será a próxima cor que ela vai passar, hein?! rs


3 comentários:

Caroline Duarte disse...

Ahhh, ela é linda née.. mas acho que o cabelo preto combina muito com ela mesmo.. Da um contraste com os olhos dela..
Ameei o blog.. seguindo!!
Dê uma passadinha no meu tmb..
cahbeleira.blogspot.com

Beijos !

Help dos Cabelos disse...

Amo a Katy Perry! *-* Não importa a cor do cabelo, mas eu preferia o preto mesmo...

Obrigada pela visitinha lá no Help, flor! Bju.

Aline Bustamante disse...

É, acho que a maioria prefere cabelo preto mesmo hein !?

CáaH, já estou indo visitaR seu blog !!

Obrigada pelos comentários !! =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...