quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Joias nas Unhas – Você usaria?!


A cada semana que passa a indústria dos esmaltes vem lançando uma novidade diferente (já foi de esmaltes 3d, holográfico, flocado, que muda de cor...) mas agora a novidade é joias de unha (uma espécie de piercing na unha).

É possível encontrar joias dos mais variados modelos para se colocar nas unhas: as que recobrem toda a unha e as joias que são apenas pingentes pendurados.


Agora vocês me perguntam como essa joia é colocada na unha?! Dá uma olhadinha na foto abaixo para vocês entenderem:


Viram!? É fazer um furinho na unha e encaixar a joia escolhida como se estivesse colocando um brinco.

Eu achei bem esquisita essa “moda”. E nunquinha iria fazer isso nas minhas unhas, principalmente agora que elas estão crescendo e ficando bonitinhas do jeito que sempre quis!!! *-* Só de olhar a foto me deu uma agonia tãoo grande de ver aquela unha lindinha sendo furada... Hahaha

Mas e vocês, o que acharam das joias? Teriam coragem que furar suas unhas para usá-las?



Não deixem de participar do sorteio da Natura que está rolando aqui no blog !! Clique AQUI

2 comentários:

Ingrid Pimenta disse...

Eu não usaria neeem a pau... rs

Acho feio =/
Beijos
pepperscrap.blogspot.com

Aline Bustamante disse...

Eu acho estiloso, mas furar minha unha para colocar nuuunca !!! hahaha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...