terça-feira, 4 de outubro de 2011

Verão com Laise

Oi Meninas !

O Laise é um tecido que se caracteriza pelos desenhos furadinhos abertos, em forma de desenhos de flores, geométricos, barras podendo ter relevo ou não. Antigamente era muito usado em roupas de cama e crianças (quem nunca usou um vestidinho de laise quando era criança!?) e agora em nossas roupas.

Leve e geralmente branco (mas está valendo colorido sim, para combinar com esse color block que está em evidência), ele é um tecido com o cara do verão que todo mundo pode usar. São peças delicadas, românticas e femininas que promete virar “febre” durante esse verão.

Ele está presente nas mais diversas peças, desde pequenas aplicações e detalhes, até peças inteiras como: vestidos, camisas, blazers, shortinhos, saias, batas e tantas outras...

Dica: Por ser um tecido delicado, prefira os que são estruturados por dentro. Cuidado também com a escolha da cor da lingerie e o tamanho para não ficar marcando. E para finalizar, como as peças de renda são muito delicadas, verifique o acabamento delas.

Eu particularmente amo esse tecido !! E vocês gostam de Laiser? Já tem alguma roupa nesse tecido?

Super beijo !!

Aline =]



Não deixem de participar do sorteio que está rolando aqui no blog !! AQUI

3 comentários:

Dicas Femininas disse...

Olá flor passando pra conhece seu blog gostei muito, vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog e aproveita para convida vc a participa do meu sorteio que esta rolando beijos

Sorteio Paleta Mac e um Kit de Pincéis" http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/2011/10/sorteio-paleta-mac-e-um-kit-de-pinceis.html?spref=tw

Vân disse...

Eu tenho um desses cor gelo, e tinha uma manta quando era mais nova que até lembra meu short hahaha e mais uma vez, a moda se recicla =)

Lila Czar disse...

É fofo, né? Fica bem feminino!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...