quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Futuros Lançamentos da Sigma !

Oi queridas ! 

A Sigma acaba de mostrar os futuros lançamentos com novos e exclusivos produtos para o final de novembro e dezembro. Meninas são lindos, me apaixonei por todos !! 

Quando realizarem o lançamento, irei fazer novos posts para mostrar todos os detalhes de cada produto, mas por enquanto é só uma prévia! 

Coleção Cidades (lançamento: 21 de novembro) 


É uma coleção desenvolvida especialmente para viagens e terá sete pinceis em tamanho pequeno (um pouco menor que os pincéis normais da Sigma). Virá com um lindo estojo de couro que se transformam em porta-escovas fazendo com que mantenha seus pincéis organizados. 

Há quatro kits nesta coleção: London (marrom), Tóquio (rosa), Paris (vermelho) e New York (preto). 

Make Me Up Collection – Edição viagem 
(lançamento: 28 de novembro) 


No mesmo formato da Make Me Up Collection original só que em tamanho reduzido para ser levado em qualquer lugar. Os kits estarão disponíveis nas cores: preto, aqua, coral e roxo (as mesmas cores já existentes nos kits Make Me Up). 

Coleção Bunny (lançamento: 05 de dezembro) 


A coleção terá um tamanho full-size e viagem. O Kit full-size irá conter doze pincéis vendidos no kit Make Me Up, porém todos feitos com a fibra SigMax HD (que chiiique !!). O kit viagem (tamanho menor) terá sete dos principais pincéis do kit Make Me Up. 

Kit Rosto Extravaganza (lançamento: 12 de dezembro) 


O kit inclui quatro pincéis para rosto, banhados a ouro 18K e um case de luxo para transporte, perfeito para viajar e guardar seus pincéis. 

Kit Completo Extravaganza (lançamento: 19 de dezembro) 


Por fim, o kit it Completo Extravaganza que apresenta 29 dos melhores pincéis da Sigma. As escovas nesta coleção são artesanais, com banhados a ouro 18K, especialmente concebidos para oferecer uma aplicação de maquiagem de luxo. 

Eai, meninas gostaram das novidades!?

Um comentário:

Fran Souza disse...

Quero tantos esses pincéis, mas ainda estão carinhos né.
Beijinhos!! Fique com Deus!!
http://loselles.blogspot.com/
http://naosecompara.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...