terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mulheres que Assumiram seus Cabelos Brancos

Hoje em dia temos muita dificuldade de nos sentirmos bonitas naturalmente, pois cada vez mais somos induzidos valorizamos a “beleza comprada”.

Assumir os cabelos brancos não significa se tornar uma pessoa ultrapassada, largada ou sem cuidado, muito pelo contrário, pessoas que assumem seus cabelos brancos significa ser uma pessoa de atitude e ousadia, que se liberta da sua “obrigação” e dos seus antigos valores, é estar de bem com a sua própria beleza seja em qual idade for, independentemente da opinião dos outros.

Vamos ver artistas que assumiram os seus cabelos brancos?!

Atriz Vera Holtz, 58 anos -
Interpretando a novela "Três Irmãs"

Atriz Cássia Kiss, 53 anos - Interpretando a novela "Eterna Magia"

A americana Cindy Joseph, que virou modelo depois dos 50 anos,
quando resolveu assumir os cabelos brancos

Atriz Glória Menezes, 76 anos

Atriz Meryl Streep, 62 anos - Interpretando "O Diabo Veste Prada"

Viram como o cabelo branco pode deixar uma mulher bela e feminina?!

E você, já sabe até quando continuará pintando seus cabelos brancos? Existe idade certa para deixar de pintar os cabelos brancos?

Deixe seu comentário!

6 comentários:

wendy disse...

chique e phyno!! axo lindo quando assumem sem #medo!!

seguindoo , segue de volta??

tá rolando sorteio , participa?

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/2011/10/1-sorteiooooo-iron-cosmetics.html

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

Oi Aline! ta boa linda?

Sabe que depois que meus fios brancos apareceram a tinta castanho claro não tava dando mais pra usar, cada 15 dias apareciam aqueles fios brancos arrepiados... Dai insisti com meu marido (que não me queria loira ) e consegui, hoje não abro mão do meu loiro e de todo trabalho que ele da, porque com os produtinhos que uso meus fios brancos parecem luzes!!! rsrs

E olha que eu sou grisalha!

Beijos
Obrigada pela visita
Lucy

Aline Bustamante disse...

Com certeza Wendy concordo contigo ! Ah pode deizar que já estou retribuindo ;D

Também acho que fica muito bonito Lucy, a minha tia tem o cabelo parecido com o seu, e o efeito que acaba ficando fica lindo !! =D

Claudia Guillen disse...

adoro o da Meryl, quando os meus agarrem de branco mesmo vou pintar assim

beijos linda, adorei seu blog

Aryel Castelo Branco disse...

Amei, elas rrazam, Obrigada por sua visita no meu cantinho Rosa Chock, tem post novo lá: http://tudorosachok.blogspot.com/2011/11/rosa-chock-no-aprendiz-de-viver.html
Desejo uma ótima noite pra vc. bjo

Rocio disse...

É muito bonito e cabelo branco saudável. É importante obter banhos de creme e usar shampoo de qualidade para manter o cabelo saudável ao longo do tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...