quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Como se tornar um afiliado Sigma

Oiii,

Para quem acompanha o blog deve ter percebido que agora temos uma nova coluna, a coluna de Parceiros. Primeiro foi a Kert que disse neste post AQUI e agora é a Sigma !!

Para conseguir me afiliar Sigma tive algumas dificuldades, pois não existem muitos post's para nos ajudar. Por isso resolvi fazer um post para ajudar todas as blogueiras que assim como eu teve/tem essa dificuldade.

Ser um afiliado Sigma é ótimo, pois além de participar do programa de recompensas (recebendo 10% de comissão para qualquer compra feita através do seu link de afiliado) você ainda pode se candidatar para receber produtos no programa de incentivo.

Primeiramente você deverá acessar o site da Sigma Beauty AQUI. Depois basta seguir os print’s abaixo:



Como acessar sua conta e seus dados de afiliado:



O link de afiliado deverá ser usado para seus ganhos de comissão e cadastramento no programa de incentivo. Todas as vendas realizadas através do seu link gerarão comissões para você!!

Espero que este post tenha ajudado !! =D


5 comentários:

Paulinha disse...

Obrigada pela dica, é sempre bom aprender coisas novas, mas fiquei com a seguinte dúvida... esse link de afiliado, como posso usá-lo? Isso eu não entendi... to começando meu blog agora, vc teria como me especificar ou exemplificar como uso esse link pra gerar comissões? Obrigada, aguardo. Bjsss

eueminhasfeminices@hotmail.com
http://eueminhasfeminices.blogspot.com

Aline Bustamante disse...

Oi Paulinha, o link de afiliado você pode usar para as pessoas clicarem e comprarem os produtos da Sigma. Gerando o banner o seu link de afiliada vai estar "dentro" do banner. Quanto mais pessoas comprarem os produtos através do seu link, você vai recebendo produtos para testar ou você também pode colocar para fazer sorteios gerando mais seguidoras para o seu blog !

Anônimo disse...

OLá!

Olha eu já sou afiliado e até recebi um mimo lindo! e quando poder passa lá no blog, está rolando 2 sorteio lá no blog e se gostar participa!

Bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Mariana Portella disse...

adorei as dicas. Tbm sou afiliada da sigma.

ps: tem sorteio lá no meu blog e te convido p participar:
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

já estou seguindo aq, pois adorei!!
beijão

Paula Costa disse...

Obrigada pelo esclarecimento, Aline!! Bjsss

http://eueminhasfeminices.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...