segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Divulgação de Sorteios !



  • 1 Magic Leverag - Blog By Diiu, até 05/01 AQUI
  • 1 Sessão de Peeling de Diamante - Blog By Diiu, até 05/01 AQUI
  • Paleta de sombras 180 cores - Blog Muito Além do Rímel, até 30/12 AQUI
  • Kit de produtos Vult Cosmética - Blog Muito Além do Rímel, até 10/01 AQUI
  • Chocolates Ferrero Rocher - Blog Reviravoltta in Moda, até 28/12 AQUI
  • Coleção Penélope Risqué - Blog Oh Louka, até 1/01 AQUI
  • Kit de Beleza - Blog Eu Tenho Pressa e Muita Coisa Me Interessa, até 10/01 AQUI
  • Kit Vult Cosmética - Blog Kacarecos of Moda e Beauty, até 01/12 AQUI
  • Cesta Natalina - Blog Desejo Feminino, até 29/12 AQUI
  • Kit de Pincéis da Sigma - Blog Beauty Rock, até 26/12 AQUI
  • Coleção Rebelde Impala - Blog Cílios Postiços, até 02/01 AQUI
  • Batom Mary Kay - Blog Frescuras Essenciais, até 31/12 AQUI
  • 1 Lingerie Seduzza - Blog Ligia Diva, até 07/01 AQUI
  • Kit L'Oréal Professionel- Blog Sweet Lipstick, até 05/01 AQUI
  • Mochila da Hot Girls - Blog Audrey Disse, até 05/01 AQUI



Meninas, se vocês quiserem divulgar o seu sorteio é só ir na página de Divulgação Semanal de Sorteios ali em cima !! (ou AQUI)


Boa sorte a todas !!

3 comentários:

Laís Saggiomo disse...

To aproveitando váriooos!!
Já viu o sorteio no meu blog??
Está de mais!! passa lá
bjus
http://laissamakeup.blogspot.com/2011/12/sorteio-vista.html

Unknown disse...

eitaaa quanto sorteio bom!!!
vou lá testar a minha sorte!

Beijos linda, já estou seguindo!
http://cacau-makeup.blogspot.com/

Aline Bustamante disse...

=D
Que bom que vocês gostaram !! Fico suuper feliz ! E já sabem né, se vocês tiverem um sorteio no seu blog podem divulgar aqui ! ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...