quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mimo recebido da Parceira Kert

Oi Gentem ! 


Vou passar rapidinho para mostrar o mimo que recebi da minha parceira do blog, a Kert Cosméticos !!! 





Eu recebi o Keraton Banho de Brilho na cor Ouro (Loiro Dourado) para dar uma unificada nas luzes, porque após várias lavagens o cabelo fica meio “manchado”. 

Vamos saber um pouquinho sobre o produto!? 

Com 26 nuances o Keraton Banho de Brilho é enriquecido com Aminoácidos da Cistina, a parte mais nobre da Queratina, que garantem brilho e proteção. Por não conter amônia, oxidantes nem emulsões, pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico e resiste de 6 a 8 lavagens. 

Os benefícios são: realça a coloração dos cabelos, tonaliza das pontas às raízes, trata profundamente com Aminoácidos da Cistina, recupera cabelos quimicamente danificados, trata e colore cabelos desbotados e sem brilho. 

Assim que usar vou fazer a resenha dele! E vocês? Já usaram? Aprovaram?

Querem saber mais sobre a Kert? 

Acessem www.kert.com.br, sigam o twitter @MundoKert e Facebook Kert Cosméticos!! 

Obrigada Peu!! 

Adorei! 

Beijo, beijo

2 comentários:

Anônimo disse...

olá aline como vai? me inscrevi no seu blog. tb amo tudo relacionado a beleza. conheça meu blog e se gostra me siga tb bjs... link: fiquelindaebela.blogspot.com

Jô Lima disse...

acabo de conhecer seu blog, fiquei babando aqui com o encontrinho das blogueias

seguindo vc
espero sua visita no meu blog.

http://teentacao.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...