quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Participei e Ganhei (Blog Produtinhos no Cabelo)

Oi, oi, oi !!

Queridas, ganhei mais um sorteio no Blog Produtinhos no Cabelo e o prêmio nada mais era do que uma paleta Bare da Sigma, eu estava "babando" por ela faz teeempo e fiquei suuuuper feliz !!

Sempre falaram muito bem da Sigma, mas vou ser bem sincera que eu não achava que os produtos dela eram tãoo bons assim (porque nunca tive). Quando vi a paleta fiquei boba de tão linda,  bem acabada, pigmentação ótima (nem precisa de primer),  e o prazo então?! Recebi em 12 dias um produto internacional (normalmente empresas de fora demoram cerca de 30 dias!). Além de todas essas qualidades me senti "especial" pois ainda recebi um cartãozinho com o meu nome por escrito !! (viu empresas brasileiras, vamos prestar atenção aos pequenos detalhes que são o que conquista nós consumidores).

Agora vamos as fotos: 









Viram como é linda?!


Se vocês ficaram interessadas nos produtos da Sigma é só entrar AQUI


Aproveite e participe do sorteio de uma paleta de sombras com 96 cores que está rolando no blog (AQUI)

3 comentários:

Unknown disse...

parabéns, essa paleta é tudo de bom!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Unknown disse...

Alinee du céu! Tu é sortudaaa demais menina!! :)
Lindaaa paleta viu
beeijoo

Aline Bustamante disse...

hahaha !! Pois é até um me espantei por ganhar tantos sorteios assim !!! Vou jogar na Mega Sena quem sabe eu não ganho?! hasuashusha =D

Beijooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...