sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio da Natura

Bom dia minhas lindonas,


Antes de dar o resultado quero agradecer muito a todas vocês, pois o blog acabou de fazer 4 meses e chegamos a 543 seguidores e mais de 8.500 visualizações !! Muito obrigada, muito obrigada mesmo, gostaria de dar um presentinho para cada uma, mas o money de uma universitária vocês sabem como é, né?!... rs

Agora chega de enrolação ! Vamos a sortuda desse sorteio:

Foram 658 inscrições ! 

























































E a sortuda foi: 






































Parabéns Cristina !! Já estou enviando um e-mail e você tem que responder até domingo (11/12). Caso contrário irei fazer outro sorteio. 

Quem não ganhou não fique triste, participe do sorteio que está rolando da Paleta de Sombras com 96 Cores AQUI

Beijos !

3 comentários:

tynna disse...

Ganhei!!!
Tô hiper feliz!!!!
Beijo!!!

Laís Saggiomo disse...

Oi flor, adorei o seu blog, estou te seguindo ;)
passa lá no meu, se gostar me segue de volta
bjus
www.laissamakeup.blogspot.com

Thamires SM disse...

Parabéns para a ganhadora ^^

TÔNICO X ADSTRINGENTE E SORTEIO NO MEU BLOG!
http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/

Super beijos :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...