quinta-feira, 22 de março de 2012

Lançamento Sigma - Performance Eyes Kit



Uma das coisas que mais me agrada na Sigma (além da qualidade, claro!), é que estão sempre buscando novidades para melhorar o acabamento da maquiagem, facilitar a aplicação de produtos e deixar a make cada vez com aspecto mais profissional.

A Sigma lançou o Performance Eyes Kit, que conta com oito pincéis para olhos:


  • Eye Liner E11: ideal para delinear. Parece ser mais fino que o meu queridinho E10.
  • Tightline Liner E16: pode ser usado para fazer um delineado reto e preciso.
  • Waterline Liner E17: tem a mesma função do E16, mas por ser menor oferece aplicações mais precisas.
  • Smudge E21: me lembra bastante o E20 que eu sempre uso nos tutoriais para delinear os olhos. Por sua aplicação precisa, também serve para aplicar sombra no côncavo e fazer o canto externo do olho.
  • Blending E36: ideal para fazer o contorno do canto da lágrima e para aplicar sombra abaixo da sobrancelha.
  • Shader - Inner Corner E46: pode ser usado para aplicação de produtos no canto interno dos olhos, abaixo da sobrancelha ou canto externo.
  • Shader - Crease E47: ótimo para esfumar o côncavo e fazer aplicação no canto externo dos olhos.
  • Shader - Lid E56: pode ser usado para aplicar sombra, marcar o côncavo, aplicar sombra abaixo da sobrancelha, etc.


O kit já está a venda e custa $55.00. Para conferir mais detalhes sobre ele clique AQUI.

Eu curti a novidade, e o custo - beneficio é enorme! Vale super a vale comprar!

E vocês, gostaram?

3 comentários:

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Eu quero muitoooooo esse kit!
Os outros da sigma não..mas esse!!! precisão para tudo que passar nos olhos!!!
beijos

Milena Lima disse...

Quero todos...
mas minhas graninhas não permitem.
hehehehehe..

Raíssa Rosa disse...

Esse kit está um sonho!

bjs

http://noostillo.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...