quinta-feira, 1 de março de 2012

Resultado da Paleta de Sombras com 96 cores

Meninas, a sortuda entrou em contato comigo somente no domingo e o que é certo é certo, então vou fazer um re-sorteio logo mais! Fiquem ligadinhas!! ;)


Bom Dia !!

É hoje que sai o resultado tão esperado por vocês! Dessa vez nem vou enrolar porque já está mais do que atrasado para sair o resultado!



.


.


.


.


.


.


.


Dica: A sortuda é de Alagoas!


.


.


.




Aguardo seu retorno em 48 horas, caso não responda o e-mail um novo sorteio será realizado!


Para quem não ganhou ainda tem sorteio rolando AQUI de 2 produtos da Victoria's Secret!

Beijooo

7 comentários:

Unknown disse...

Meu coração quase saiu pela boca =~~~
Podia ser Lopes no lugar de Santos

bubu

Parabéns xará!

Aline Bustamante disse...

Ahahaha! Uma hora vai ser a sua vez de ganhar!! ;D

Caçadoras de Sorte disse...

Parabens pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

Anynha disse...

Hiper feliz pelo resultado do sorteio !

JAQUELINE MARQUES disse...

Parabéns Anynha!!

Anynha disse...

INFELIZMENTE NO DIA DO SORTEIO EU FIZ UMA CIRURGIA NO OLHO E MEU FILHO SO PODE ENTRAR NA NET PRA VER O RESULTADO NO DOMINGO (ELE É QUEM TA ESCREVENDO AGORA) ESTOU ME RECUPERANDO E NAO POSSO ENTRAR NO pc. È UMA PENA !! MUITO TRISTE, POIS QUERIA MUITO GANHAR.. QUEM SABE NA PROXIMA:(:(:(:(:
bjs!
parabéns para proxima sortuda!!!!!!

Mariana Renz disse...

mas vc nao ganhou anynha?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...