terça-feira, 13 de março de 2012

Re-sorteio da paleta!

Oi meninas,

Como disse AQUI o sortuda Ana Paula entrou em contato comigo só depois das 48 horas e o que é certo é certo. Então refiz o sorteio! E sem mais enrolações a sortuda é:

A foto ficou bem pequenininha mas estou suuper na correria para refazer a 
imagem de novo desculpa, se quiser ver a foto maior é só clicar que aumenta! ;) 

Aguardo seu retorno em 48 horas, caso não responda o e-mail um novo sorteio será realizado!


Para quem não ganhou ainda tem sorteio rolando AQUI de 2 produtos da Victoria's Secret!

Beijooo

2 comentários:

Laís Saggiomo disse...

Parabéns a sortuda, não ganhei esse pq não estava participanodo!! uahsuahsuias
Sabe que dia é hoje?? dia de brinco,confere lá no meu blog!
www.laissamakeup.blogspot.com
bjus

Bianca Souza disse...

Eba fui eu a sortuda já entrei em contado minutos depois de saber , mega feliz beijinhos.

docemundocosmetics.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...