terça-feira, 6 de março de 2012

Salto Wedge

Oi minhas lindonas!! E aí, como foram de carnaval??! 

Desculpe pela minha ausência aqui no blog, é que a minha vida anda uma loucura, como falei em outro post minha vó faleceu (meninas, muito muito obrigada meeesmo pela força, cada recadinho que vocês me deixaram foi muito, mas muito importante mesmo para mim), dai fiquei alguns dias afastada do trabalho, quando voltei estava tuudo atrasado uma loucura e facul também começou com tudo, já estou cheia de trabalhos para entregar ainda não fiz nenhum prometo que vou me esforçar ao máximo para conseguir conciliar minha vida real com a vida virtual, porque amo isso daqui !!! 
Bem, agora vamos ao que interessa !!! Aaah essa semana sai o resultado da paleta! fiquem de olho!!

Hoje eu vim falar com vocês sobre a tendência que está nas vitrines das lojas de sapatos que são as Wegde... 

As wedge boots é a mistura de salto anabela com plataforma reformulada. Extremamente confortáveis e de fácil uso para menos chegadas em salto, EU. A wedge tem como diferença a impressão de continuidade do salto, até porque o salto é da mesma cor restante da boot. Com modelos e materiais bem variados – cadarços, tachinhas, animal print, cores clássicas, couro, plástico e camurça – elas conseguem agradar até mesmo em uma versão um pouco mais baixinha. So, let's see:



Gostaram desse modelo?! Eu acho esse modelo maravilhoso!!!!!!! Tenho uma Melissa preta que ganhei da minha vizinha linda Lê =D nesse estilo ela é super confortável! E vocês, tem alguma sandália nesse estilo!?

Beijo, beijo!

2 comentários:

Paloma Filgueiras disse...

Lindos!! Adorei todos os modelos, tenho uma melissa azul assinada pelo Alexandre Hercovith desse jeitinho. LINDA! Seguindo teu blog flor, segue de volta?

http://www.palomafilgueiras.blogspot.com/

Mariana Renz disse...

Tri lindos, mas olhando para os saltos parece que as pessoas vao cair com facilidade, mas deve ser só impressão rsrs, nunca usei :/ mas adorei! Bejuuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...