terça-feira, 27 de março de 2012

Nova Parceria Kanitz e Resenha Body Pleasure !

Meninas! 


Hoje vou anunciar mais uma parceria: A Kanitz e a empresa me deu de presente a Loção Hidratante Body Pleasure – Grape Wish para que eu possa experimentar e dar minha opinião sobre o produto. Mas antes quero que vocês conheçam um pouco sobre essa essa linha Body Pleasure da Kanitz: 


A Loção Hidratante Body Pleasure é a uma marca da família Kanitz que vem deixando as mulheres apaixonadas pela sua fragrância e poder de hidratação. Com emolientes provenientes das frutas, o hidratante Body Pleasure é o produto ideal de quem busca uma pele macia, suave e perfumada. 

São quatro deliciosas fragrâncias: 

  • Apple Kiss - Lembra o cheiro de uma deliciosa maçã vermelha. 
  • Grape Wish – Com cheiro de uva, esta fragrância faz muito sucesso. Essa que eu ganhei!
  • Peach Dream – Mais delicado, este hidratante tem traços de pêssego. 
  • Pear Love – Com fragrância marcante, exala aroma de pêra. 



Assim que chegou o produto o que mais me chamou atenção foi a embalagem que é muito linda, possui desenhos florais delicados e femininos, além de ser bem prática. 



O hidratante possui uma boa consistência (não é muito fluida e faz com que a loção dure por mais tempo), a fragrância é suave podendo ser usada para o dia a dia e a absorção na pele é ótima (não deixa a pele com aquele aspecto oleoso, muito pelo contrário, a pele fica sedosa, macia e cheirosa por muito tempo). 

O custo benefício do creme é ótimo (preço em torno de R$14,90, frasco com 250 ml, podendo ser encontrada em diversas drogarias, loja online e perfumarias), pois tem um preço acessível e a durabilidade muito boa, deixando a sua pele perfumada e macia por bastante tempo! 

Para conhecer melhor a marca: 

Site | Blog | Twitter | Facebook | Orkut

Como puderam perceber, as minhas impressões foram as melhores possíveis e também espero que compre e goste e depois pode dar a sua opinião aqui! ;D 

Beijão!

3 comentários:

Nathália de Freitas disse...

Parabénss pela parceria!
Obrigada por seu comentário no blog, adoro sua participação!
Ótima semana flor ♥

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Fada (Dani Oliva Roma) disse...

Parabens pela parceria flor =)
sucesso pra ti!
bjs

Unknown disse...

Sucesso na parceria !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...